quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Quem sou eu?

Primeiro quero hoje agradecer a Deus pois ele mudou a minha historia desde de pequenininha ele sempre esteve comigo quando era bebe percebeu que eu precisava de o anjo ai resolveu mandar nos primeiros anos de vida dois anjos minha vo Anésia e minha doce e amada Carolina que com 11 anos me ensinou a chama-la de mae.Ela foi minha fortaleza meu chão e sem elas eu não poderia sobreviver agradeço tbm a tia taia que com paciência ficava comigo pra mae trabalhar.Ao longo da vida conheci pessoas lindas e maravilhosas como meu primos e primass pessoas especias se tornam especias quando a amor e carinho amo todos vcs e desejo do fundo do meu coração que vcs sejam muito felizes.Com o tempo a vida me deu irmaos ai descobri que o amor pode sim ser maior e mais verdadeiro Deus teve a capacidade de colocar em minha vida irmãos de sangue e coração Gabi,Julinha ,Luzia Dessa,Paty,Pamela,Elaine,Marilia Deus pensou em mim de novo e colocou em minha vida pessoas especiais assim quando eu ficasse triste ali estariam os amigos da minha historia o tempo passou não pensei que fosse tão maravilhoso e especial Deus me deu uma filha uma princesa Leandra um ser que onde quer que eu for lutarei por ela e para ela .Deus lembrou de mim e colocou em minha vida um ser especial,alguem com capacidade de amar perdoar e cuidar de mim ele colocou em minha vida Rafael minha vida ja nao é mais a mesma Deus colocou em minha vida quando ele decidiu que eu não iria suportar a dor da perda por tudo que passei na vida por tudo que ralei a perda de meu irmão Sergio foi a pior coisa que me aconteceu mais Deus sempre sabe o que faz um dia encontraremos explicações para tudo ai veremos que tudo não é em vão,e hoje sou feliz pois ele deve estar olhando la de cima e orando por mim quando pensei que tudo que eu estava vivendo eram bom Deus resolve me dar a maior benção que alquem pode ter Deus permitiu que então eu ficasse gravida e ai então chegou Davi com todo sorriso e amor ai assim minha vida hoje ficou completa.Essa sou eu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário