quinta-feira, 17 de julho de 2014

Vamos falar de sapatos de salto?

Olá pensei muito e cheguei a conclusão que o meu primeiro post seria de sapatos.Qual mulher que não gosta de sapatos,bom acho que a maioria então vamos lá.

SAPATO DE SALTO:
Eu em particular não gosto muito dói meu pé,ando desajeitada sei lá ,não me sinto bem, mais acho lindo no pé de outras mulheres da um toque especial,a mulher fica mais elegante ,mais lógico que tem que saber andar.
Estilo e bom gosto varia o tamanho do salto mais o mais tradicional vermelho e preto.








                                                                                              
 Rosa choque que tal

O mais romântico e delicado









Diferente para que adora esportes.









Eu em particular amo o azul amo o azul.





Tem pra todos os estilos e gosto.






É isso ai vamos falar de tudo esse é o meu primeiro post espero que gostem deixe seu comentários vocês gostam ou não de salto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário